quarta-feira, 18 de julho de 2018

OUVI O ECO.



Resultado de imagem para éco

Ouvi o eco de tudo que vive dentro de mim. Ouvi o eco da transmutação. De tudo que fica e plenifica meus sentidos. Ouvi o eco que me fez mudar, alterar meu caminho e me questionar.

Ouvi o eco do meu próprio sintonizar, do amparo a se reacomodar, tudo isso a se juntar.

Hoje parei para ouvir o que o meu interior dizia... Ele queria se expressar.

Revisitei momentos raros, engolida pela vida. Me vi plena nas recordações que vinham me aconchegar. Me vi rolando pela areia da praia deserta como uma célula do universo num sereno e tranquilo ali estar. Me enxerguei em outro momento intenso, no ir e vir pelas estradas da vida, com a música me invadindo, numa suave melodia que vinha me encontrar e outras lembranças resgatar.

Por vezes, os cantos escuros do meu ser cansado buscavam a leveza daqueles momentos, acordando e recordando o eco do amor, reacendendo o brilho da minha alma que cintila. Luz dos olhos a iluminar.

A fé translúcida se mostrava agora e mais uma vez acreditei que o meu mundo ia ser melhor. Tirei da minha mão o controle remoto que nunca tive - a não ser nas minhas ilusões - confiei e me deixei embalar. O eco repetia a ânsia por um sereno e leve andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário