terça-feira, 3 de julho de 2018

FAÇA O QUE TEM QUE FAZER

Resultado de imagem para FAZER

Podem nos tirar objetos acumulados ao longo dos anos, podem nos tirar o tempo, distorcer direções, colocar palavras na nossa boca que não dissemos. Também podem mostrar para o outro que somos quem eles querem que sejamos, ou quem acreditam que somos. Vendem sua ideia de nós. Grande equívoco no olhar a se mostrar, distorcendo o viver sob nossos pés...

Ficamos vulneráveis ao que pensam de nós, invadem até o que pensamos do que pensam de nós. E nós o que pensamos de nós? Interrogações vão sendo construídas. Ficamos à mercê das expectativas, das construções do outro, até perceber as contradições e assumir nossa própria direção. O que faço com o que fazem comigo ou com o que me dizem fica no meu colo até que eu ache um lugar para colocar.

Chega um tempo que fazer o que o outro acredita que deva fazer, ou o que tentam te convencer, fica para trás. Faça o que tem que fazer, o que sintoniza com você; construa dentro de si esse fazer. É transição, transformação, não é falência, nem fracasso, isso é um novo modo de entender.

Nos tirar a beleza de nos enxergar pelo que absorvemos da vida, não é simples assim, se verdadeiramente nos encontramos em nós. Ninguém nos tira quem nos construímos internamente e nem quem somos. Porque nós somos a vida que pulsa em nós; os aprendizados que construímos; o que tentamos modificar, o que conseguimos e o que ainda não conseguimos integrar.

Nós somos um eu que invade e é invadido por outro andar, mas que pode escolher o seu novo jeito de ser e de caminhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário