sábado, 24 de fevereiro de 2018

ENTENDIMENTO E SIMPLICIDADE NO OLHAR

Resultado de imagem para simplicidade

Aquele enredo de um amor e uma cabana estava gravado em mim... Sim, eu era “dos antigos” e tudo que queria era ver crianças brincando, cachorrinhos se divertindo, flores ornamentando, vida crescendo e raízes firmes no chão.

E eu tive muito disso... Sentado na sacada da vida, observando o tempo passar, as crianças crescerem de mãos dadas com o amor, o canto do sabiá para contemplar... árvores, vida, amor, tudo a se entrelaçar. Sombra e almofada para descansar.

As crianças inventando brincadeiras e estórias mil e eu me envolvendo e me deixando inebriar.

Pés descalços na grama, andar sem ter medo de chegar e não saber onde o barco vai ancorar.

Enxergar o azul do mar transmitindo calma à minha alma... Saborear a vida em sintonia com o universo que me cerca.

Às vezes não estamos prontos para ver o azul do céu ou a cor do mar, nem para absorvermo-nos numa vida piegas. Ela precisa ser constantemente construída dentro de nós, para que tudo floresça ao nosso entorno e nos engajemos na simplicidade dos momentos valorosos.

Bonito e simples. Sim, muitas vezes somos nós que complicamos e não absorvemos a beleza do momento.

Quero entendimento e simplicidade no olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário