sexta-feira, 13 de abril de 2018

O AMOR DA MINHA VIDA.

Resultado de imagem para O AMOR DA MINHA VIDA

O amor da minha vida é aquela pessoa que me entende no olhar e pelo jeito que estou e falo sabe se estou bem ou não.
O amor da minha vida dá um beijo no meu rosto e fica do meu lado sem dizer nada quando estou triste e só de ficar ao meu lado já me ajuda. O amor da minha vida é aquela pessoa que logo vem a minha mente quando quero dividir uma notícia boa, uma fofoca ou só falar de uma cena que vi no filme.
O amor da minha vida é a pessoa que dou um sorriso só ao ver ou ouvir sua voz, é a que torce para o meu time mesmo odiando futebol e que vem à minha mente quando ouço uma música romântica. O amor da minha vida é aquela pessoa que vira amiga dos meus amigos e quando pessoa que não gosto passa me ajuda a falar mal.
A pessoa que amo tem o melhor beijo do mundo mesmo que tenha comido cebola, é a que acorda linda mesmo despenteada e com cara amassada, brinca com meu cachorro, vira mãe do meu filho, me faz amor como ninguém faz sabendo tudo que eu gosto sem nem me perguntar.
É a pessoa que um dia quero casar, que eu ajude num sítio já velhinhos a fazer a macarronada de domingo para a família e a gente sente e rindo conte para eles a mesma história durante anos de como nos conhecemos e se divirta - mesmo com todos de saco cheio de ouvir essas mesmas histórias inesquecíveis.
O amor da minha vida é a pessoa que terá Alzheimer junto comigo. Mas mesmo já muito velhinhos nunca esqueceremos o nome um do outro, botaremos nossas dentaduras no mesmo copo, darei um beijo em sua testa, direi "boa noite minha velha" e quando ela acordar perceberá que morri. Em seus braços.
Quando eu chegar ao céu agradecerei a Deus por ter tido a ela como amor da minha vida e pedirei quando reencarnar que ela seja de novo
Porque o amor da minha vida acaba nunca. Nem com a morte.
Enfim, o amor é isso que eu disse acima. Não é sólido, líquido nem gasoso, não dá para se pegar, tocar, enxergar, é um sentimento que nasce dentro de nossos corações e conosco vive até o fim.
Todo mundo ama ou já amou, mesmo os piores bandidos ou os mais castos. O amor não tem fronteiras, nem faz distinção.
Amor, e o que é o sofrer, para mim que estou...
...jurado pra morrer de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário