sábado, 26 de agosto de 2017

UM BEIJO SOBRE A MÃO

Resultado de imagem para um beijo sobre a mão
Os dois seguiam seu andar lado a lado, o olhar de ambos se encontrou e brilhou; ressaltou-se o amor que sentiam por um simples olhar. Muito tinham vivido juntos também brigado, disputado espaços, cedido e ou compreendido e agora ali estavam. Protegiam o seu universo e o seu momento. Ele num gesto singular, singelo, de carinho, pegou na mão da amada levou-a suavemente ao encontro de seus lábios e num sinal mágico do amor que mantinha por ela e que os nutria, beijou-a, revelando o que sentia e mostrando a transformação do amor que cultivava em seu íntimo.

Era hora de dar novo sentido para tudo que foi vivido até aquele momento. Esse foi o marco para a nova vida que se apresentava diante dos dois, numa ressignificação do amor que sentiam um pelo outro. Nesse sinal de conexão retinham o presente unindo ao passado e ao futuro, tudo se encontrava naquele simples gesto. Simbolizava a junção do olhar e do sentimento que nutriam, não era simplesmente um gesto em vão.

Beijo no rosto valoriza a pessoa, na boca evidenciando o amor, mas haa... o beijo na mão... é beijar a caminhada, a história de vida tal como existiu; valorizar a companhia, o estar juntos...

Ao pousar suavemente os lábios sobre a mão dela o olhar e o coração de ambos se conectou, e, naquele momento, houve um encontro de almas.

Um beijo na mão tem um valor imensurável... Quem já teve um beijo sobre a mão, sabe a verdadeira ressignificação do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário