segunda-feira, 26 de março de 2018

LIANE: TE AMO.

Resultado de imagem para TE AMO

Não há sentimento mais forte e mais belo que o amor. O amor verdadeiro consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida.

Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para que tenha fim.

O amor nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.

É verdade que já tivemos momentos frágeis, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho. No fim das contas nosso sentimento é mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.

Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo e na amizade, tem tudo para frutificar e durar para sempre.

O objetivo desta mensagem é dizer que você sempre pode contar comigo, porque no seu amor achei meu lugar.

Ao seu lado todo dia é especial, e hoje não seria diferente... Porque hoje é um dia mágico. Porque hoje é o seu dia!

Feliz aniversário e obrigado por ser meu par!
Te amo!

Um comentário:

  1. Amor, sincero verdadeiro como o teu que compartilho com voce diariamente,fez minha vida ser doce e me rejuvenece a cada dia. Obrigada Deus por estar com voce . te amo. liane.

    ResponderExcluir