quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

TEM DIAS EM QUE...

Certas coisas não tem muita explicação e tentar encontrar a resposta apenas traz mais dúvidas.

Destino. Nunca tentei entender. Nunca confiei. Sorte. Acredito mais na frase que diz que "sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade".

Tantas coisas aconteceram nos últimos meses que nem ansiedade, nem drama, podiam mudar. No final das contas tinha uma razão, tinha uma hora. Destino? "Sorte"? Não sei. Não estou tentando entender, apenas passei realmente a perceber.

Então quando é preciso dar tempo ao tempo, entender que alguns caminhos se tornam muito distantes, que algumas coisas já não parecem mais exatamente como achou que seriam, acreditar que se for para ser será e entre altos e baixos, as tais das "razão e emoção" que sempre andaram tão unidas na sua vida, se encontram tão distantes e em conflito? A razão, senhora experiente, sabe exatamente que é o melhor, enquanto a boba da emoção tão criança insiste em tomar conta do que deveria se afastar.

Perceber e lidar com tudo isso talvez me deixe menos ansioso, talvez me deixe mais leve. Apesar de, por agora, eu apenas estar triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário