segunda-feira, 26 de outubro de 2009

FEINTECH NA RETA FINAL – A PALAVRA DO PRESIDENTE!

A função pública, muitas vezes menosprezada e difamada, justa ou injustamente, proporciona a quem a exerce a chance única de alterar realidades e de criar novas oportunidades. E como necessitamos destas oportunidades em nosso país.

Mudar realidades, este é o principio motor da nossa Feira Internacional de Tecnologia – FEINTECH. O que outrora nasceu como uma mostra das potencialidades locais, identificada pela sigla MAPIC, a cada edição se reinventa em um processo contínuo resultante da aprendizagem das diversas edições anteriores que foram repletas de experiências humanas.

A dedicação de cada uma dessas pessoas se reflete naquilo que estaremos apresentando nesta terceira edição de uma feira que tem o foco na tecnologia, mas que respeita a tradição de oito edições anteriores, pois foram elas que cimentaram o que hoje se edifica, uma feira que congrega setores econômicos variados apresentando seus produtos tangíveis e intangíveis sem deixar de lado nossas potencialidades culturais expressas em nosso slogan " Nosso jeito de fazer o futuro "

Esse evento se notabiliza pela participação, pela parceria, por acreditar que o futuro passa pelo uso de nova tecnologias e pelo respeito ao meio ambiente, fatores preponderantes para o desenvolvimento e que terão destaque na feira. Atividades culturais, esportivas, gastronomia, artesanato, além de muita diversão também fazem parte desse grande evento.

Venham, juntem-se a nós, Horizontina os espera de braços aberto.

 
 

Cesar Antônio Mantovani
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário