terça-feira, 20 de outubro de 2009

CONHECIMENTO E MUITA INFORMAÇÃO DURANTE A FEINTECH/MAPIC

Além das atrações já confirmadas para a edição da Feintech/Mapic, como os shows de Titãs, Michel Teló, Shirle de Moraes, Galpão Crioulo, Macacos de Bermuda e Alex e Ronaldo, a 3ª Feintech e 8ª Mapic, vai oferecer ao público, oportunidade de obter conhecimento em diferentes áreas.

Serão promovidas uma série de palestras para os dias da feira. No dia 5/11 o tema a ser abordado é "Práticas Conservacionistas na Agricultura", com o produtor Humberto Falcão. Esta palestra inicia às 11h30 no restaurante das etnias. As 19h no auditório da Fahor, o tema "Cloud Computing" será apresentado pelo o diretor de tecnologia da Sisnema, Giani Maldaner. As palestras do dia 5 encerram com a participação do zootecnista e Mestre em Nutrição Animal, da empresa Nutron, Renato Palma Nogueira. Ele estará debatendo sobre o tema "Segredos de uma Dieta de Alta Produção para Vacas Leiteiras". A palestra de Renato
inicia às 20h, no restaurante das etnias.

No dia 6/11 será realizado o ciclo de palestras "Energias Alternativas" e apresentação da Câmara Brasil Alemanha, às 19h no auditório da Fahor. Não são necessárias inscrições para as palestras. Os interessados devem apenas se dirigir aos locais de realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário