quarta-feira, 14 de outubro de 2009

COMPETIÇÃO ESPORTIVA NA FEINTECH-MAPIC 2009

    A edição da Feintech/Mapic terá muitas atrações. Shows, exposição de empresas de diversos ramos e a feira de tecnologia. Neste setor, muitas novidades vindas de diferentes locais do Estado, e também Brasil poderão ser acompanhadas pelo público que for até o parque municipal de evento de Horizontina, de 4 a 8 de novembro.

    Entre as atrações do setor de tecnologia está a apresentação dos projetos de Baja, realizado em diversas universidades do Brasil. Na feira, o público poderá conhecer mais a respeito desse trabalho realizado por estudantes e professores de Engenharia (Física, Mecânica, Mecatrônica, Robótica, Metalúrgica, Eletrônica, EletroEletrônica, Automobilística, Produção, Automação Industrial, Aeronáutica, Materiais ou Agronômica).

    Esse projeto colocará os carros produzidos nas universidades, para competir na pista do parque de eventos, no dia oito de novembro. Já confirmaram a participação, 14 equipes para esta Etapa Regional Sul de Baja. A competição reúne grupos que representam Instituições de Ensino Superior do RS, SC e PR. Esta será mais uma das atrações que a Feintech/Mapic 2009 deverá mostrar no evento, envolvendo uma atividade esportiva voltada a Tecnologia. Mais informações sobre o Baja, no site http://www.saebrasil.org.br/eventos/CopaBaja2009/.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário