terça-feira, 18 de agosto de 2009

COLATO ESCLARECE A COMUNIDADE SOBRE REINTEGRAÇÃO DE POSSE DE ÁREA VERDE.

 Em virtude de ocorrer uma reintegração de posse de área ao município na última semana, junto ao Bairro Bela União, em área que havia sido invadida por algumas famílias, o chefe do executivo municipal está fazendo alguns esclarecimentos à comunidade. Colato disse que pode falar de habitação, quem faz habitação. Lembrou que a comunidade sabe que os núcleos habitacionais e os lotes urbanizados aconteceram em seus governos e estão distribuídos em vários bairros de Horizontina. Observou que sempre olhou para ás pessoas que precisaram de habitação. Sobre este episódio no Bairro Bela União, o prefeito disse que é dever e obrigação de qualquer prefeito, defender e preservar o patrimônio público, não importando a natureza da invasão. Tá certo. Quanto a sua autoridade em fazer habitação é que me parece um pouco estranha. Ou será que se esqueceu do famoso pró morar no mesmo bairro? O invadir no meu ver, teve só uma razão: O governo não faz casa eu faço!

Um comentário:

  1. Parece ironico, mas Colato derruba casas no Bairo que o elegeu - pelo menos foi lá que fez a maior diferença. Acho que autoridade para falar em derrubar casa não advem da sua atuação no setor de habitação, mas de outros meios, do tipo: te paguei, você votou e agora quem comanda sou eu! ou alguém dúvida.

    ResponderExcluir