sexta-feira, 5 de junho de 2009

É MEU, É MEU.

"Donos das sementes e das cadeias alimentares, dos produtos de fertilização do solo, das fontes de informação e, em breve, das águas do planeta, esses poucos homens poderosos que se reúnem em corporações sentem-se os novos deuses da história. Nada os detêm. Se der lucro, eles fazem e, se clonar um ser humano for vantajoso eles darão um jeito de consegui-lo. Há sempre um jeito de calar os contrários e de convencer a população inteira de que isso é bom para o futuro de humanidade. Talvez não sejam o antiCristo, mas certamente são o anti-homem. Não lhes interessa a sorte e o futuro de bilhões de pessoas, contando que o deles esteja garantido. Como animais que urinam numa área da floresta para delimitar o seu território, eles delimitam o seu. Só que o seu território está ficando cada dia maior. E se decidirem que querem a terra e o espaço dos outros, é isso que farão. Corporações, indústrias, políticos, países, máfia, grupos religiosos, avançam impiedosamente no território e nas ovelhas dos outros. Ouve-se no mundo inteiro um só grito: É meu, é meu, é meu." P.Zézinho. Minha homenagem ao dia mundial do meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário