quarta-feira, 20 de maio de 2009

SIDNEI É PRATA DA CASA.



Eis o que disse o Sidnei em agradecimento: Este CD vem concretizar um trabalho musical de muitos anos, depois de ter trabalhada com muitas bandas e artistas como Rui Biriba, Grupo Cambona, Grupo Festança (sc), Grupo Criado em Galpão (pr), além dos inúmeros festivais também dos mais variados estilos musicais, cantando na maioria das vezes com meus irmãos Adilson e Leila Franck. Hoje, trabalho como professor de música e produtor cultural. Finalizo este trabalho Agradecendo em primeiro lugar a Deus que me deu o dom de Cantar e tocar, minha familia, em especial a Cris, minha companheira que sempre aturou os altos e baixos da profissão que escolhi para minha vida, os compositores grandes amigos nesta busca por algo melhor. Os músicos, fundamentais para um trabalho de qualidade, além dqueles que mesmo não sendo citados neste CD me ajudaram de forma essencial. Também agradeço do fundo do coração a Adilson,Leila e Rafael Franck, Paulo Vasconcelos, CTG Carreteiros de Horizonte,Banda Embalo e Grupo Cambona e todos que forem no lançamento deste CD dia 26 de junho no CTG Carreteiros de Horizonte. O Ingresso será um quilo de alimento embenefício da APAE-HO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário