terça-feira, 6 de outubro de 2020

COISAS DA PANDEMIA.


Engraçado como a vida nos mostra realidades através de situações que nunca imaginamos passar. Nem nos piores pesadelos imaginei que algum dia estaria “num filme” com enredo pesado como o momento que estamos vivendo.

Do dia para a noite tivemos que nos adaptar a uma realidade que não estamos acostumados. Privados da liberdade que gostamos! Temos o livre arbítrio e nem sempre estamos podendo usá-lo! Os dias estão passando e as duas semanas iniciais quase já se transformaram em 7 meses!

Às vezes, nos sentimos sufocados e sem saber se estamos na direção certa e tomando atitudes corretas! Estamos num momento complexo de mundo. Até o “sextou” perdeu sentido.

Com tudo isso estamos sentindo falta de coisas inimagináveis… Coisas que chamávamos de estressantes! Trânsito, correria diária, fazer compras no supermercado (eu sei que tem gente que gosta) e até da “segunda feira” entre tantas outras que eram abomináveis. Pode isso meu amigo, Pode!

Outras que sempre gostamos e que nos fazem uma falta imensa. A saudade é uma delas. No meu caso, estou louco para encontrar minhas “tribos”! … Blog, Trabalho, corrida, amigos de sempre, as novas amizades… família de longe, de perto… Encontros para jogar conversa fora, conversas mais densas ou desabafos.

Calma… Sorria! Vai passar! Logo vai passar. Todos sabemos disso.
Com certeza nunca voltaremos ao ponto em que estávamos. Acredito mesmo que vamos voltar melhores, amadurecidos e principalmente com a certeza que agradecer é infinitamente melhor que reclamar.

Então, vamos aproveitar o momento e tirar o melhor proveito dele. Valorizar o tempo precioso que estamos com a nossa família fechados e também o seu tempo com você mesmo. Aquele tempo que você tanto queria e não tinha. Agora tem! Se encontre. Se abrace e respire.

Se permita aprender mais sobre você mesmo.

Sinta a saudade de tudo e de todos e quando puder “matá-la”, faça com toda a verdade e intensidade possível!

Um abraço cheio de saudade,  e …amanhã faltará um dia a menos para a gente poder se ver de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário