terça-feira, 26 de dezembro de 2017

PARA LIANE.

Querida,

Talvez você não saiba, mas é muito difícil escrever alguma coisa sobre o Natal. Fico muito sensível nesta época, especialmente quando percebo que tenho em você tudo o que eu preciso. Aliás, tenho em você tudo o que um ser humano precisa para ser feliz. Tudo o que as pessoas buscam, imploram, pedem aos anjos e santos, eu encontrei em você.

Sinto-me um privilegiado, pois recebo amor e cuidados como ninguém - ou muito pouca gente - recebe. E sei que é isto que a maioria gostaria de receber neste Natal: afeto.

Mais do que presentes, dinheiro, viagens, o que as pessoas precisam é de carinho, é de alguém dedicado a elas da mesma forma que eu tenho você dedicada a mim.

Saiba que eu te amo e te amarei sempre. Não apenas neste Natal, mas em todos os que ainda hão de vir. E nunca se esqueça disso!

Te amo!

Um comentário:

  1. Ser amada por você não e só uma privilégio, mas acima de tudo e uma benção. Natal ´e refletir sobre a vida é sonhar com o melhor sempre.O melhor para mim e poder dizer Eu te amo.

    ResponderExcluir