sábado, 23 de dezembro de 2017

MEU GRANDE PRESENTE DE NATAL.

Feliz Natal, Manuela.

Você mal chegou e eu te amo de paixão, minha querida e primeira bisneta.

Meu presente foi você... 

Sua chegada à minha existência significou um reviver de esperanças, um abrir de mil janelas por onde entraram sonhos, fantasias e quimeras transformadas em realidades cotidianas...Com tua presença a natureza preencheu-se de maiores encantos, sons e aromas.
Sua presença é meu presente, um presente-dádiva, num tempo presente.
E eu só tenho a agradecer, por você haver invadido minha vida, uma doce invasão, preenchendo meu dias com prazeres e alegrias.

O que posso lhe desejar neste Natal?

Mais do que desejar, posso procurar fazer deste o seu primeiro e o melhor Natal.
A mim, nem precisa desejar Feliz Natal.
Sua presença já é para mim a certeza de um tempo de amor, alegria e paz.

Que os anos vindouros perpetuem essa certeza...
E que, em cada Natal, possamos continuar repetindo.

Meu presente é você! E meu futuro será vê-la crescer com saúde, inteligência e muita felicidade.

Teu feliz bisavô Rui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário