quinta-feira, 29 de outubro de 2015

COISAS QUE DESCOBRI DURANTE AS FÉRIAS



Especial 


Pessoas podem te fazer sorrir e podem te fazer chorar, mas é preciso alguém realmente especial para te fazer sorrir com lágrimas nos olhos. 

Momento certo

Você chegou no momento certo, na hora certa, do jeito certo.

Razão

Sinto uma obrigação enorme de cuidar de você. Por algum motivo, eu te devo um sorriso, uma razão para te deixar feliz seja ela qual for.

Remédio

Para curar uma dor de amor só existe um remédio: um novo amor.

Sem medo

Não tenha medo de amar, mesmo sabendo que no fim vai se machucar.

Explicação

O amor vai até onde tem que ir. Até onde os dois quiserem. Até onde se propuserem a lutar. O amor dura para os fortes, para os que não têm medo de passar por obstáculos, por rotina, por empecilhos, por dificuldades e, também, por infinitas alegrias...

Sem perceber

Sem eu perceber, tudo foi mudando. Novos sentimentos, novas preocupações, novos sentidos… Então, quando eu me dei conta disso, você já estava em minha vida.

Certeza

Quero poder abrir os olhos de manhã e ter a certeza que você estará ali, do meu lado para me dar um bom dia, e dizer mais uma vez que me ama.

Coração

Enfim, existem coisas que somente o coração é capaz de explicar.

Ponto Fraco

E mesmo que eu possua a maior força do mundo, você sempre será meu ponto fraco.

Paixão

Você se apaixona, você confia e você se decepciona. Quando parece que superou tudo, você se apaixona de novo.

Escolhas

Chega um dia que a gente simplesmente muda. Alguns sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas.

Tempo

Não tenha pressa, tudo acontece no tempo certo. E se não for como você quer, vai ser melhor, acredite.

Definição

O amor é só uma palavra, até o dia que você conhece alguém que te dá a definição completa.

Com você

Queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso.

Única

Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar.

Segurança

Um dos motivos pelo qual eu te amo é a segurança que você me trás. Pode ter certeza que, ao teu lado, caminho até de olhos fechados.

Alma

Quando a gente ama alguém, até a nossa alma fala com a dela.

Paciência

Não tenho paciência de te explicar porque te amo. Prefiro te calar com um beijo.

Colisão

Algumas pessoas encontram o amor. Eu, tive que colidir com ele.

Momentos

O melhor da vida é quando encontramos pessoas que saibam fazer de pequenos instantes grandes momentos.

Palavras

O amor não é sobre palavras, é sobre o que você faz.

Sentimentos

O que eu sinto é algo inexplicável, sem tamanho, é um sentimento divino, maravilhoso, que toma conta de mim de uma forma incontrolável. Não é normal, não é uma simples paixão e muito menos um amor de passagem, é muito mais do que isso, parece ser algo eterno.

Valor

Olhar para você, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário