quinta-feira, 3 de setembro de 2009

COM LUTA TUDO É POSSÍVEL

Se o povo se unir, pelear e fazer valer a sua força a reforma político-administrativa poderá instituir, dentre outras, as seguintes medidas:

1Comprovação documental rigorosa da idoneidade dos candidatos.
2. Extinção ou profunda restrição da imunidade parlamentar.
3. Obrigatoriedade de abertura do sigilo fiscal e bancário de vereadores, prefeitos, deputados, senadores, ministros de estado, presidente da república, vice-presidente da república, partidos políticos, dirigentes de partidos políticos, diretores de entidades da administração direta e indireta, juízes e desembargadores.
4. Proibição de contratação de parentes e afins de até o nível de 3º grau. E que a admissão de parentes ocorra apenas por concursos, onde o critério seja técnico.
5. Adequação ou mesmo a redução drástica de salários, benefícios e aposentadorias para ocupantes de cargos legislativos a nível municipal, estadual e federal.
6. Introdução de pesadas agravantes na legislação penal, cível e tributária, para crimes cometidos pelos homens públicos.
7. Obrigatoriedade de comprovada capacitação e experiência dos aspirantes a cargos de direção em entidades da administração direta e indireta.
8. Esta é a hora de criarmos reais condições para que a esperança vença a descrença, pois, apenas assistimos  a este teatro como se não tivéssemos poder para alterá-lo. Esta é a hora de agirmos!
pelos nossos filhos e netos e em respeito aos 50 milhões de miseráveis deste país, que vivem o martírio de uma vida de sofrimento desumano. Sonhar, pelo menos isso ninguém pode me tirar.


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário