sábado, 23 de fevereiro de 2013

INSATISFEITOS

Poucos homens e mulheres estão satisfeitos em ser quem são. Alguma coisa os incomoda, o corpo, a carreira, os amigos, os amores e humores. O corpo não responde, os amores não correspondem, a carreira não engrena, os amigos são menos amigos do que poderiam ser, o corpo não é aquele que gostariam de ter, a família às vezes chateia e aborrece e, assim, de imperfeição em imperfeição e de defeito em defeito, insatisfação após insatisfação, eles reclamam, ou da falta ou do excesso de alguma coisa. 
Isto acontece porque esses eternos insatisfeitos têm vontade, intelecto, desejos e sonhos, querem menos ou mais e não acharam ainda a medida justa.
Que chance terão de ser felizes? É uma pergunta que terão que fazer a si mesmos. E responder por si mesmos. Se apesar de uma ou muitas insatisfações já se consideram felizes, então meio caminho foi andado. Se por causa de tudo isso não se consideram felizes, então passaram dos limites. Terão que decidir o que precisamente querem, ou aceitar que entre o oito e o oitenta há pelo menos setenta números…

Nenhum comentário:

Postar um comentário