quarta-feira, 30 de maio de 2018

O QUE VOCÊ ESCREVERIA NO PARA CHOQUE DO SEU CAMINHÃO


Resultado de imagem para para choque de caminhão
Os para choques de caminhões, são conhecidos por nos brindar com frases tanto folclóricas, quanto sapienciais, e que tanto pode nos provocar risos, como também reflexão. Analisando o momento atual que estamos vivenciando com a greve dos caminhoneiros, e, consequentemente, o caos provocado por ela - graças ao desgoverno de Michel Temer - fiquei curioso para saber o que o povo brasileiro escreveria no para choque de seu caminhão, para protestar contra a situação nebulosa a qual nos encontramos.

Apesar de conhecer a criatividade do nosso povo, peço licença a sapiência popular, para sugerir algumas. Ei-las:

1 - A culpa não é minha! Eu votei no Aécio!
2 - Somos milhões de Cunhas!
3 - Intervenção Militar, já!
4 - Quero o meu país de volta!
5 - A solução mais fácil é botar o Michel.
6 - Com o supremo, com tudo!
7 - Não faço nada errado. Só trafico drogas.
8 - Tem que ser um que a gente mata, antes de fazer a delação.
9 - Tem que manter isso, viu?
10 - Não sei como Deus me colocou aqui.
11 - Volta, Dilma! A gente só tava brincando.

Sem querer induzir a escolha de ninguém, mas, eu colocaria a última. E ainda mandaria flores e um pedido de desculpas.

E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário