quarta-feira, 6 de junho de 2018

EU, CADEIRA PRESIDENCIAL

Resultado de imagem para cadeira presidencial

Ando muito fria nos últimos tempos. Ninguém me esquenta. Havia uma senhora sentada sobre mim. Recordo que ela se levantou, abrupta, ao receber a carta na qual seu vice se queixava de ser uma figura decorativa. E, súbito, a senhora sumiu...



Veio então o decorativo senhor e me ocupou. Mas ainda não esquentou assento. Prefere atender a turma do beija-mão fora de mim. Já a do beija-bolso, nos porões do Palácio Jaburu.



Agora me sinto reduzida ao jogo infantil do senta-levanta. Em poucos dias, três bundas diferentes desabaram sobre mim. Já nem sei quem governa o Brasil. O piloto sumiu! A rotatividade presidencial anda acelerada.



Só me resta ficar aqui à espera de que a nação assegure um mínimo de estabilidade ao país e fundilhos dignos e limpos a quem meus braços acolhem e meu estofado sustenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário