quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A RBS, O PLANALTO E O ESTUPRO.

Curiosa manchete do site de ZH na madrugada desta quarta: “Estupro em NH: Planalto afirma que suspeito do crime está sob proteção fora do Estado“. Planalto? O “Planalto” (Palácio do Planalto, Dilma, etc.) pode estar protegendo um estuprador? É isso que sugere o título? O Palácio do Planalto virou uma delegacia de polícia? É isso? Não deu para entender bem. [aliás, o título foi alterado posteriormente para "Governo questiona Polícia Civil no caso de estupro de irmã trocada por dívida"]

Após o que ocorreu recentemente em Florianópolis, a RBS poderia ser mais recatada quado trata de casos de estupro. A pressa de querer envolver o “Planalto” em casos policiais chama a atenção. Idem o fato de a empresa esquecer-se muito rapidamente de olhar para história recente envolvendo executivos da casa… Leiam e tirem suas próprias conclusões…
Se os executivos e editores dos veículos da RBS não conhecem, com exatidão, o significado da palavra “recatado”, aqui vão algumas pistas: Que tem recato ou modéstia, que não faz alarde. Prudente, comedido.
Não faria mal a ninguém…E pouparia o constrangimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário