segunda-feira, 1 de julho de 2019

ESTE É O MEU LUGAR.


Resultado de imagem para MEU LUGAR

Hoje me senti como se estivesse voltando para casa, depois de uma difícil e cansativa jornada. Fatigado, mas não exausto, sozinho, mas não solitário, contemplativo e nada ausente.

Sentimentos se acomodaram, pessoas e intervenções do lado de fora ficaram. E eu contatei com minha essência, com meu eu profundo a se acalmar internamente em mim e me reacomodar como ser no universo.

Talvez o estar longe de mim de outrora, me remetesse à ânsia de verdadeiramente me encontrar.

Talvez estar tanto tempo sozinho me remetesse a olhar-me mais profundamente, a perceber que a solidão nesse momento me preenche, não me devora. Talvez, só assim, tenha descoberto meu verdadeiro lugar.

Conhecer esse sentimento, esse bem estar, me fazia buscar recursos para cada vez mais o resgatar.

Assim percebi que este é o meu lugar... e é onde eu quero e devo estar; é o lugar para rir e chorar, acomodar minhas angústias, buscar ilusões e com certeza nunca perder a esperança.

Me acolher em mim é achar equilíbrio, harmonia, sintonia. Isso é, estar na mais sublime forma de me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário